GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xbox 360 em declínio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

Xbox 360 em declínio Empty
MensagemAssunto: Xbox 360 em declínio   Xbox 360 em declínio Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:02 am

Com a E3 realizada, e com os seus anúncios revelados, muitos críticos do meio, aclamam a Nintendo como a "vencedora" do evento. Com um repertório muito forte de novos títulos e uma plataforma portátil nova que promete dar um passo em frente na indústria, a Nintendo conseguiu mostrar-se mais forte que as suas rivais, Microsoft e Sony. A Microsoft e a Sony no seu caso, mostraram-se mais focadas nos seus novos periféricos que detectam movimentos, mais precisamente, o Move e o Kinect, para além de mostrarem os títulos que estão para vir.

Um analista da DFC Intelliggence foi mais fundo afirmando que apesar da Xbox 360 mostrar bons títulos, está a entrar em declínio, enquanto que a PS3 está a confundir o consumidor.

"A Xbox 360 ainda vai ter anos positivos pela frente, mas a plataforma encontra-se claramente no declínio do seu ciclo de vida. O Kinect é um produto interessantem. Achamos que é um produto mais interessante do que o Xbox Music Mixer lançado em 2003. A Xbox 360 precisa de se diversificar para além do público dos shooters. Quanto à Sony, ela quer mostrar que têm uma plataforma para toda a gente, e o risco maior é a confusão que poderá trazer ao cliente. Temos de admitir que vamos ter que lidar com todos os aparelhos diferentes disponíveis para a PlayStation 3 e que tipo de jogos requerem esses aparelhos, e explicar isso ao consumidor é que será o maior desafio para a Sony." afirmou o analista da DFC Intelligence.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
 
Xbox 360 em declínio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SBK X ..... XBOX
» Xbox 360 3D em parceria com LG
» Xbox 360 Apresentaçao
» PS3 e Xbox 360 com descidas de preço?
» Discussão: Playstation 3 Vs XBox 360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: XBOX :: XBOX-
Ir para: