GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EA Sports - PES 2011 é uma ameaça

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

EA Sports - PES 2011 é uma ameaça Empty
MensagemAssunto: EA Sports - PES 2011 é uma ameaça   EA Sports - PES 2011 é uma ameaça Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:05 am

A pré-época dos jogos de futebol já começou e tanto a Electronic Arts como a Konami começam a lançar, aos poucos, as novidades sobre FIFA 11 e PES 2011.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o desportivismo faz parte dos jogos de futebol, David Rutter, o produtor de FIFA 11, mostra o seu fair-play ao dizer, numa entrevista ao GamerZines, que a série PES ainda é uma ameaça e que a equipa de desenvolvimento do FIFA 11 está com atenção ao adversário.

David Rutter, revela que teve uma relação muito pessoal com Pro Evolution Soccer , admitindo que foi, sem dúvida alguma, um ícone dos jogos de futebol e que o jogou durante vários anos. O produtor do FIFA 11 continua ao dizer que, nesse tempo, a EA Sports fez um bom trabalho mas que a Konami fez um ainda melhor trabalho que lhe agradou mais e que, principalmente, agradou os gamers no geral.

Porém, David Rutter diz que o ponto chave se prende no facto dele e de vários membros da equipa que trabalham no FIFA virem de um ambiente onde o futebol é vivido com grande intensidade e de todos terem uma grande presença dos videojogos nas suas vidas. Para além disso, o produtor do FIFA 11 frisa que a equipa também tem muita sorte em ter uma boa gestão e liderança dos superiores que os suportam.

Resta-nos esperar para ver quem vai ganhar a batalha que se avizinha - FIFA 11 vs PES 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
 
EA Sports - PES 2011 é uma ameaça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EA Sports MMA: Trailer
» PES 2011 quer os hardcore gamers de volta
» Imagens de PES 2011
» FM 2011 anunciado
» Football Manager 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: COMUNIDADE :: NOTICIAS-
Ir para: