GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FM 2011 anunciado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 47

FM 2011 anunciado  Empty
MensagemAssunto: FM 2011 anunciado    FM 2011 anunciado  Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:27 am

Football Manager 2011 o famoso jogo de gestão de uma equipa equipa está de volta com a Sega e a Sports Interactive. Aquele que é considerado por muitos o melhor no seu género, regressa em 2011 com várias novidades para os fans da série FM.

Este ano, as negociações de contrato serão em tempo real, incluindo acordos com os agentes dos jogadores, os sistemas de treino estão totalmente renovados serão algumas das novidades. Mas não é tudo. Os agentes dos jogadores terão diferentes personalidades, rejeitando repentinamente os contratos eu mesmo aparecendo para discutir as clausulas do contrato quando menos esperas.

Este ano, a tua relação com a direcção do clube e com os jogadores estará mais próxima da realidade. Poderás tentar melhorar a moral ou nível de felicidade dos teus jogadores, mas também fazer mais e novos pedidos à direcção. Como já é habitual, os jogos psicológicos com os outros treinadores mantêm-se.

Preparar os jogos que se aproximam é agora mais fácil, podes focar-te em 14 áreas específicas de treino, mas também numa zona do campo em particular.

O modo de receber as notícias também está diferente, o ecrã tinha sido dividido em 2 para suportar a enorme quantidade de notícias, mas este ano voltará a juntar as notícias. Para combater a quantidade infindável de notícias que recebes, este ano poderás escolher mais facilmente as notícias.

O motor de jogo foi melhorado para FM 2011. Os jogadores, os estádios e o público estão mais reais, mas a principal novidade é a introdução de emoção no jogo. Poderás ver os jogadores a festejar ou chatearem-se com os golos sofridos.

FM 2011 contará finalmente com um ranking de reputação onde cada vitória ou derrota se reflecte na reputação do clube/país.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
 
FM 2011 anunciado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens de PES 2011
» EA Sports - PES 2011 é uma ameaça
» Football Manager 2011
» PES 2011 Demo PC e PS3 com data
» PES 2011 quer os hardcore gamers de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: PC :: PC CD-ROM & PC DVD-ROM-
Ir para: