GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3D potencia "fadiga ocular e nausea", avisa Sony

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

3D potencia "fadiga ocular e nausea", avisa Sony  Empty
MensagemAssunto: 3D potencia "fadiga ocular e nausea", avisa Sony    3D potencia "fadiga ocular e nausea", avisa Sony  Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:27 am

Com a recente explosão do universo 3D, os videojogos não foram deixados de lado, e a aderência a esta tecnologia tem sido visto com bons olhos por parte do consumidor. A Sony parece aderir em força nesta tecnologia, afirmando que vários dos seus jogos futuros irão suportar o 3D, para uma experiência ainda mais realista.

Sendo assim, a própria Sony também avisa o consumidor sobre os efeitos adversos que o 3D poderá trazer ao consumidor, mais propriamente sobre problemas oculares.

De acordo com a Sony,estas são as indicações que a companhia envia para o uso do 3D:

"Algumas pessoas podem sentir desconforto (esforço ocular, fadiga ocular ou nausea) enquanto visualiza vídeos em 3D, jogar jogos 3D em televisões 3D. Se tiver alguns destes sintomas após exposto à tecnologia, pare imediatamente o uso do mesmo, até que o desconforto passe."

"A SCEA recomenda a todos os usuários que façam pausas regulares enquanto vêm videos em 3D ou jogam jogos em 3D. A frenquência e intensidade das pausas varia de pessoa para pessoa. Por favor, faça pausas que sejam longas o suficiente que eliminem os efeitos adversos. Se os sintomas persistirem, contacte um médico."

"A vista de jovens crianças (especialmente daquelas com idade inferior a seis anos) encontra-se ainda em desenvolvimento. A SCEA recomenda que consulte o seu doutor (oftalmologista ou pediatra) antes de permitir que a criançar veja vídeos em 3D ou que jogue jogos em 3D. Os adultos devem supervisionar as jovens crianças para assegurar que seguem as instrucções acima expostas."
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
 
3D potencia "fadiga ocular e nausea", avisa Sony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E a arma secreta da Sony é...
» PS4! Será o novo console da sony?
» Michael Jackson em jogo da Sony
» Sony: Números do terceiro trimestre
» Sony retira sistemas operativos externos à PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: COMUNIDADE :: ZONA LIVRE-
Ir para: