GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xbox Live Gold Family Pack anunciado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 47

Xbox Live Gold Family Pack anunciado  Empty
MensagemAssunto: Xbox Live Gold Family Pack anunciado    Xbox Live Gold Family Pack anunciado  Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:56 am

Durante 5 anos, o Xbox Live na Xbox 360 existiu em dois géneros, Xbox Live Silver Membership, e Xbox Live Gold Membership, sendo esta última adquirida por um determinado número de meses de acordo com a nossa subscrição, subscrição esta que está disponível em 1 mês, 3 meses e 12 meses, de acordo com a disponibilidade do utilizador.

Hoje em dia estas subscrições são vistas com um pouco de desagrado pelo público espectador deste serviço, mas algo que não se pode tirar é o mérito na qualidade que este serviço oferece.

A Microsoft achou que estas subscrições não eram suficientes para o público, então criou mais possibilidades, dando a chance de se adquirir o novo Xbox Live Gold Family Pack, em que até quatro contas com subscrição Gold são controladas por uma conta principal, e que dão a esta conta a possibilidade de distribuir Microsoft Points adquiridos e monitorizar a actividade destas outras contas. Este family pack inclui também um dashboard de nome Family Center, que permite adquirir conteúdo familiar, descontos em certos conteúdos, bem como uma opção mais simplificada da facturação.

Contactada a Xbox Portugal, o Xbox Live Gold Family Pack irá estar disponível no nosso país com data e preço ainda por anunciar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
 
Xbox Live Gold Family Pack anunciado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resurgence Map Pack COD MW2 Ps3\X360
» Bad Company 2: Vídeo do VIP map pack
» SBK X ..... XBOX
» Xbox 360 3D em parceria com LG
» Xbox 360 Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: XBOX :: XBOX LIVE-
Ir para: