GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 JOGO FIFA 10

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
WiLL_LosT-BRAZIL




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2009

JOGO FIFA 10 Empty
MensagemAssunto: JOGO FIFA 10   JOGO FIFA 10 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:49 pm

amigos eu tenho o fifa 9, estou querendo comprar o fifa 10, mas baixei o demostrativo achei os jogadores meio roboticos! o que voces acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

JOGO FIFA 10 Empty
MensagemAssunto: O video diz um pouco né? rs   JOGO FIFA 10 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:12 pm






Se é melhor que o FIFA 09 ainda preciso experimentar..... mas melhor que PES é sem duvidA! PES é passado hehe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

JOGO FIFA 10 Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO FIFA 10   JOGO FIFA 10 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:31 pm

bem por vezes os videos enganam um pouco o jogo em si pode ser diferente pensso eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

JOGO FIFA 10 Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO FIFA 10   JOGO FIFA 10 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:41 am

Eu quero esse jogo!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
IbianPahiva
Moderador
Moderador
IbianPahiva


Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 39

JOGO FIFA 10 Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO FIFA 10   JOGO FIFA 10 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:01 pm

o fifa 10 (PS3) é o melhor jogo de futebol feito até hoje, é o resultado de todas as alteracoes que eles iniciaram no 08 pois é na Ps3 que ele tem o melhor motor de jogo seja em termos de grafismo ou input feeling na jogabilidade.
poe o PES 10 e o proprio fifa 09 a um canto Twisted Evil (atençao eu nao gosto de jogos de futebol, o genero em si mas claro que com o pessoal sempre se da uma "peladinha" e se faz umas fintas mas como sou um avido e experiente gamer e expecialmente por nao ser fanboy de pes nem de fifa posso dize-lo) grandes fintas, um suporte online excelente onde o culminar é em 10x10 jogadores online onde so os guarda-redes ficao com a A.I. bom jogo mesmo para quem gosta.

p.s- volto a repetir pa todos os Pes-addicted que dá para mudar todas as teclas e Sim!!! rendam-se ao Analog Stick e larguem o D-Pad!!lol Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOGO FIFA 10 Empty
MensagemAssunto: Re: JOGO FIFA 10   JOGO FIFA 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOGO FIFA 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o meu jogo é
» isto sim e vicio de jogo
» DarkSiders - o 1º jogo de 2010
» FIFA 11
» FIFA VS PES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: SONY PLAYSTATION :: PLAYSTATION 3-
Ir para: