GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia II com playmate como embaixadora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 47

Mafia II com playmate como embaixadora Empty
MensagemAssunto: Mafia II com playmate como embaixadora   Mafia II com playmate como embaixadora Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:37 pm

A modelo Sheridyn Fisher foi escolhida para ser a embaixadora de Mafia II.

A 2K Games Australia anunciou que Sheridyn Fisher será a embaixadora de Mafia II, tendo como função a participação futura em vários eventos promocionais do jogo.

Esta decisão é fruto da parceria 2K/Playboy, que também integrará dentro do próprio jogo mais de 50 capas e centerfolds de edições vintage da revista.

Sheridyn é natural da Austrália, conta com 24 Primaveras, enveredou pela carreiro de modelo há sete anos e recentemente ganhou o título de "Face of Playboy Swim 2010".

"Estou muito contente por ser a embaixadora de Mafia II. Trata-se de uma excelente oportunidade de soltar o meu lado geek.

"Mafia II é um excelente shooter, com um argumento e ambientes formidáveis. Mas a minha preferência vai para a possibilidade de se poder coleccionar mais de 50 centerfolds vintage da Playboy," referiu Sheridyn Fisher.

A modelo fez também questão de afirmar que no fundo é uma "maria-rapaz, que gosta acima de tudo da sua PlayStation3".

Mafia II tem lançamento europeu marcado para 27 de Agosto próximo, destinando-se à Xbox 360, PS3 e PC.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
 
Mafia II com playmate como embaixadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medal of Honor: PS3 como plataforma base
» Assassin's Creed: Brotherhood é como Uncharted 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: COMUNIDADE :: ANTEVISÔES-
Ir para: