GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auto-Limpeza da Playstation 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IbianPahiva
Moderador
Moderador
IbianPahiva


Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 39

Auto-Limpeza da Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Auto-Limpeza da Playstation 3   Auto-Limpeza da Playstation 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:40 pm

Este metodo é viavel para todas as versoes PS3 20\60\40\80\160gb(fat) bem como PS3 slim 120gb\250gb.

Desligar a corrente AC da consola seja no botao ou tirando o cabo no caso da slim, ficar a carregar nos 2 botoes Eject e Power ao mesmo tempo e ligar a energia a consola, apos alguns segundos ela ira fazer-se ouvir,LOL. Apos este processo a consola desliga automacticamente ficando com o Led vermelho a piscar, desliguem a corrente e voltem a ligar. esta pronta e toda limpinha por dentro.

é muito util para evitar sobreaquecimentos. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

Auto-Limpeza da Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auto-Limpeza da Playstation 3   Auto-Limpeza da Playstation 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:31 pm

Olha! Fiz isso 2 vezes no meu PS3 e não adiantou nada! Abri a consola e por dentro tava cheio de poeira.... não estou com discórdia, mas fiz no meu e não adiantou.... meu game ta "bixado" vou ter que levar para concertar!!! Ele funciona alguns jogos só, e ta recusando outros..... foi um "prato cheio" para eu guarda-lo na caixa, só de raiva kkkkk




OBS: Essa auto limpeza é indicação da Sony???



PS. Quando minha consola estragou, pesquisei sobre o assunto, e em alguns foruns .... dizem que a Sony não aconselha essa "auto limpeza".... mas minha pesquisa foi breve... como eu disse não estou com discórdia... muito pelo contrario ....TAMBÉM QUERO SABER.



sunny
Ir para o topo Ir para baixo
IbianPahiva
Moderador
Moderador
IbianPahiva


Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 39

Auto-Limpeza da Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auto-Limpeza da Playstation 3   Auto-Limpeza da Playstation 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:05 pm

pelo que li, todos os tecnicos oficiais da sony usam este metodo, e se o mesmo foi criado mesmo para esse efeito penso que sera recomendado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

Auto-Limpeza da Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auto-Limpeza da Playstation 3   Auto-Limpeza da Playstation 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:20 pm

Esta certo! Fiquei com medo... pois fiz 2 vezes hehe.... vejo que entende de PS3! Obrigado. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auto-Limpeza da Playstation 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auto-Limpeza da Playstation 3   Auto-Limpeza da Playstation 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auto-Limpeza da Playstation 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza leitor PS3.
» PlayStation Move é Wii-too
» PlayStation Plus revelado
» Playstation Plus ao pormenor
» TEMAS PARA PLAYSTATION 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: SONY PLAYSTATION :: PLAYSTATION 3-
Ir para: