GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O PS3 não esta lendo alguns jogos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 7:12 am

Galera, estou a ter problemas com alguns jogos no meu consola. Tudo começou quando fui testar o jogo "Litlle Big Planet" coloquei ele no leitor e leu normal, só que tinha 13 atualizações, e depois de todas atualizações ele deu como arquivo corrompido, e me pediu para apagar e começar de novo, fiz isso e deu a mesma coisa, hoje em dia ele nem reconhece mais o jogo. Ontem estive outra surpresa, o jogo Bad Company não esta sendo reconhecido mais também....esse aconteceu quando eu fui jogar Call Of Duty 4 e travou tudo, mas a minha duvida é a seguinte: tenho 15 jogos só esses 2 que estão dando problemas..... alguém ja viu algo parecido? Só sei que se estragar eu não vou arrumar não kkk só de raiva! farao
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 8:24 am

Estiver a pesquisar em alguns sites.... eles dizem que se lê alguma midia... o problema é de limpeza. Vou levar para limpar depois posto o resultado! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 6:36 am

Esta semana estou à levar o meu consola para fazer uma "manutenção preventiva". Vou mandar fazer uma limpeza geral, inclusive do leitor, e trocar a pasta térmica do processador. Ouvi dizer que isso já melhora, pois é apenas alguns jogos que não estão lendo, ou que demora para ler! Estou aguardando uma resposta positiva... de qualquer forma eu vou anuncia-la aqui assim que fazer o serviço! king
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 9:53 am

Pessoas... levei para arrumar o game, o técnico disse que pode ser problema na placa, ele disse que quando tem atualização não sucedida pode dar uns erro na placa. Bom o cara parecia entender do assunto, espero que ele resolva meu problema. O game esta lendo alguns jogos só, to na esperança de ser o leitor para assim eu mesmo trocar rsrsrs .... bom é isso qualquer novidade volto a falar aqui! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:51 am

oi cara
a ver se vc tem sorte e se a despesa sai barato viu.. Very Happy

boa sorte e volta rapido em
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
IbianPahiva
Moderador
Moderador
IbianPahiva


Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 39

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:11 pm

pera la, quando é algum erro de actualizacao\ update corrompido o problema apenas reside no disco, apenas restaurando os dados ou formatando completamente o HDD e fazer um clean XMB OS do ultimo firmware, caso isso nao resolva será mesmo a lente em si.
se a tua é uma de 80gb inda deve ter o leitor KEA-4000AA que é comun a de 40gb e de 80gb onde umas quantas series tiveram graves problemas nas lentes e nos motores de rotacao do leitor BluRay.
Boa sorte nisso, se depois precisares de alguma peca diz pois posso dizer-te uma loja online que vende peças p\ reparacao.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:22 pm

O meu PS3 é de 40GB... ele é de fabricação janeiro de 2008 (modelo CECHH01)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 8:52 am

...então galera, fui buscar o PS3 hoje e o técnico disse: que não tem concerto, que eu devo ficar jogando até parar de vez!!! A sorte é que os jogos que mais gosto ainda funcionam kkkkk affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:06 pm

.....O PS3 VOLTOU A FUNCIONAR...... TUDO PORQUE MEU NOTEBOOK DEU PROBLEMA NA HD E PRECISEI VOLTAR A HD ORIGINAL NA PS3 PARA USAR A DE 320GB QUE TERIA SUBSTITUIDO NO PS3. NÃO FOI IMEDIATO, FOI LOGO QUANDO JA TINHA ME CONFORMADO COM O GAME ESTRAGADO QUE ELE VOLTOU A PEGAR TODOS JOGOS, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
ACREDITO QUE COMO MEU AMIGO ZÉ ANTONIO MENCIONOU: ELE DEVE TER UNS PROBLEMAS DE INCOMPATIBILIDADES COM HDs MUITO GRANDE.


OBS. LEMBRANDO QUE A HD QUE VEIO EM MEU PS3 FOI DE 40BG SEAGATE, E EU TINHA SUBSTITUIDO POR UM SAMSUNG 320GB..... É VAI ENTENDER NÉ KKKK O IMPORTNATE É QUE ESTA FUNCIONANDO COMO NOVO! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:59 am

ainda bem cara Very Happy

espero que dure muito tempo ta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
IbianPahiva
Moderador
Moderador
IbianPahiva


Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 39

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:06 pm

se o teu HDD do laptop era a 7.200 rpm é bem provavel da causa ser essa.
o hdd original é de 5.400rpm.

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:44 pm

Amigos o HD de 40GB ja não tinha mais espaço..... voltei a ultilizar o de 320Gb e não é que esta funcionando perfeitamente. Vai entender né kkk bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O PS3 não esta lendo alguns jogos Empty
MensagemAssunto: Re: O PS3 não esta lendo alguns jogos   O PS3 não esta lendo alguns jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O PS3 não esta lendo alguns jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» «Dead to Rights: Retribution» está a chegar: veja esta vídeo
» sao estes jogos
» Jogos 3D chegam em Junho à PS3
» Pirataria de jogos DS em alta na Europa
» Lista de jogos para o Move

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: ZONA TECNICA :: MANUTENÇÂO-
Ir para: