GAMES TUGA & BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uncharted 2: Among Thieves

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 6:59 am

Preso num comboio inclinado para o precipício. Com num filme, sim. Quase tudo o que se passa em «Uncharted 2: Among Thieves» é como numa película de Hollywood. Acção, romance, aventura, traição e kick some ass. Nessa primeira cena espantosa, temos que salvar Nathan Drake de uma queda fatal. Ele não pode olhar para baixo, quando uma explosão o atira para a última carruagem e ele só tem tempo de se agarrar à porta. De cortar a respiração, devagar, levamos o nosso Indiana Jones dos tempos modernos a terra firme para que a aventura comece. Espantoso! Adivinham quantas vezes vamos repetir este adjectivo ao longo desta análise?

O primeiro «Uncharted» tinha, de certa forma, marcado os jogos de consola. Por isso, a missão da Naughty Dog era complicada. Mas a verdade é que foi cumprida em todos os aspectos. «Among Thieves» é candidato evidente a jogo do ano. Pela trama e pelas suas viragens ao longo do caminho, pela qualidade dos gráficos, pela cor intensa no ecrã, pela diversidade de ambientes em que a acção se desenrola percorrendo longínquas partes do mundo, pelas cutscenes em que retomamos o fôlego para mais algumas horas de adrenalina no máximo. Sim, espantoso!

Combates corpo a corpo, ou com armas de fogo, escalar paredes, resolver puzzles, de tudo o nosso Nathan é capaz de fazer para chegar mais perto do tesouro perdido de Marco Polo. Mas o seu maior truque é aproximar-se silenciosamente dos inimigos e eliminá-los sem ser visto. Com a ajuda dos seus dois companheiros, o herói atravessa o planeta, passa do gelo à selva, da selva aos subúrbios da cidade, da cidade aos... Acho que já perceberam. Existe melhor maneira de aumentar a jogabilidade? Se «Uncharted» já era de si espantoso, que dizer desta sequela?

Os gráficos são fabulosos. É verdade que é há uma ou outra transição, um ou outro objecto que não estão a cem por cento, mas a quantidade de informação à volta de Nathan - a irregularidade do solo, a luz que vem da laterna nos esgotos, a vegetação, o caminhar na água, um meio ambiente por vezes labiríntico de tão complexo - torna o jogo profundo e real. «Uncharted 2» é como um filme em que temos de tomar as decisões certas para ter um final feliz. Mas não uma película qualquer. Um filme épico, grandioso, espantoso.

O modo multiplayer é apenas a extensão do modo single player, com inimigos a saltarem de todo o lado, colocando à prova os reflexos de Drake. Até aí, como qualquer jogo que se preze, tudo foi pensado ao pormenor.

«Uncharted 2» é um jogo maduro, que soube crescer a partir do título original, batendo-o em todos os pontos. Jogabilidade, gráficos, capacidade de nos prender agarrados à consola... Está lá tudo. Candidato a jogo do ano? Espantoso? Talvez até mais que isso.



Nota: 9.5/10


Última edição por Admin em Qua Mar 31, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 11:34 am

O MELHOR! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:10 pm

nao gostei muito da demo pois axei muito boneco os cenarios e com cores muito vivas se nota muitoa a fantazia

no meu ponto de vista devia ser um pouco mais real penso eu scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
SkyWang




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2010

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:44 am

Um jogo 5 estrelas... Pena não ser mto longo, ou plo menos eu nem dei pelo tempo passar para o acabar... Grandes noitadas sem conseguir desligar a ps3 (só mais esta parte... só mais esta parte...) A parte online, para mim não têm interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:46 pm

GAME PERFEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano_Rafael
Moderador
Moderador
Cristiano_Rafael


Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:00 pm

ESSE JOGO FOI O QUE EU MAIS GOSTEI DESDE QUE COMECEI A JOGAR GAME....JOGO TODOS OS DIAS MODERN WARFARE 2 ... MESMO ASSIM NA MINHA HUMILDE OPINIÃO UNCHARTED 2 É O MELHOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Pinto
Admin
Admin
Jose Pinto


Mensagens : 580
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 48

Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:22 pm

estou a penssar em compra-lo tb Very Happy vou exprimentar ele pois agora tb esta mais barato lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogostuga-br.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uncharted 2: Among Thieves Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves   Uncharted 2: Among Thieves Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uncharted 2: Among Thieves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uncharted 2: Among Thieves Siege Expansion [color=red]( ANALISE)[/color]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAMES TUGA & BR :: COMUNIDADE :: CRITICAS & ANALISES-
Ir para: